Fernanda Brum apresenta o EP “Águas Profundas”

Escrito por em 05/03/2020

A cantora Fernanda Brum está lançando o seu novo EP “Águas Profundas” nas plataformas digitais.

Com produção do pastor Emerson Pinheiro, marido da cantora, o projeto traz as canções “Noiva Prudente” (Anderson Freire), “Escada de Jacó” (Livingston Farias), “Não Desista” (Dimael Kharrara), “João Batista” (Emerson Pinheiro e Pr. Lucas) e “A Fonte” (Dedy Coutinho e Emerson Pinheiro).

“Não me aguento de tanta alegria! O meu novo EP Águas Profundas chegou! Foi gerado em oração, lágrimas e amor! Que a mensagem que ele carrega possa ser benção na sua vida assim como foi na minha. Você já pode ouvir em todas as plataformas digitais. Mergulhe comigo em águas profundas!”, declarou Fernanda.

O projeto foi gravado e mixado no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando, nos Estados Unidos, e contou com a engenharia de som de Darren Schneider. O premiado profissional já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé.

“Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum, que organizamos em dois EPs, reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje”, explicou cantora.

Além do novo EP, Fernanda Brum está com expectativas para o lançamento do clipe da faixa “Deus Me Fez Vencer” (Knock Down), que ainda faz parte do projeto anterior “Terceiro Céu”, lançado há cerca de 10 meses.

O clipe foi gravado no quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CASA GRANDE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]