Martin Smith lançará primeiro álbum solo ao vivo em julho pela Integrity Music

O artista e compositor Martin Smith anunciou que lançará em julho seu primeiro álbum solo, “Love Song For A City”, pela Integrity Music. O novo disco foi gravado ao vivo em onze países diferentes.

Como artista solo e vocalista de várias bandas, Smith esteve envolvido em muitos projetos do movimento moderno de adoração. Ele é mais conhecido por ter sido vocalista da banda de rock cristão Delirious?, indicada ao prêmio Dove e nomeada ao Grammy. O grupo foi encerrado em 2009.

Nascido em Brighton, no Reino Unido, Smith é atualmente parte do grupo de louvor e adoração da igreja St. Peter’s. Como compositor, seus créditos incluem canções de adoração “I Could Sing Of Your Love Forever”, que foi regravada em português pela cantora Aline Barros no disco “Fruto de Amor”.

Outras canções conhecidas são “Did You Feel The Mountains Tremble?”, “Waiting Here For You”, “History Maker” e “Rain Down”. Tais canções conectaram gerações e inspiraram líderes de louvor e adoradores pelo mundo.

No Brasil, Martin Smith já gravou um disco em parceria com o cantor André Valadão.

Phil Loose, vice-presidente e diretor administrativo de operações europeias da Integrity disse: “É um privilégio para a Integrity trabalhar com Martin, cuja criatividade inquieta promete nos surpreender novamente. Ao entrarmos nesta nova temporada juntos, estamos ansiosos para ver suas canções unem a igreja na adoração”, ressaltou.

 

Fonte: Guiame

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *