Peter Quintino resgata o clássico “O Nosso General É Cristo” em roupagem moderna

Este é o terceiro single de seu novo projeto que consiste em sessões ao vivo de canções gravadas no disco ‘Faz Tudo Novo de Novo’.

 

O cantor Peter Quintino resgatou a canção “O Nosso General É Cristo”. Destinado à nova geração, a versão ganhou uma roupagem moderna que lembra as canções do grupo australiano Planetshakers.

Peter apresenta a música em vídeo no formato live session. Este é o terceiro single de seu novo projeto que consiste em sessões ao vivo de canções gravadas no disco “Faz Tudo Novo de Novo”, lançado em 2016.

Peter conta que sua intenção é resgatar algumas canções que marcaram sua caminhada com o Senhor, e “O Nosso General É Cristo” é uma dessas músicas.

“A versão live veio para documentar, em vídeo, minha relação com essa música específica. Além de dar também uma nova roupagem musical e aproximar as novas gerações das canções que marcaram a igreja brasileira”, disse o cantor.

“O Nosso General É Cristo” é a canção mais ouvida de Peter Quintino nas plataformas e agora sua versão live já está disponível na Deezer e outras plataformas digitais. O vídeo pode ser assistido pelo canal oficial do cantor no YouTube.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *