Jonas Vilar é o primeiro brasileiro a participar do McDonald’s Gospelfest, nos EUA

Jonas Vilar é o primeiro brasileiro a participar do McDonald’s Gospelfest, nos EUA

O cantor Jonas Vilar, representante do estilo sertanejo gospel da Universal Music Christian Group, participou do tradicional McDonald’s Gospelfest. O evento que teve sua 36ª edição, nunca teve um cantor brasileiro se apresentando.

Na noite do dia 12 de maio, junto com diversos cantores americanos, na grande maioria representantes da música gospel negra, Jonas cantou a tradicional canção cristã “Grandioso és Tu” e aproveitou para apresentar ao público americano um novo single.

“Hoje o Pai confirma” ainda será lançado no Brasil, em todas as plataformas digitais. “Eu estou muito feliz e tudo aconteceu de repente”, comentou o cantor.

“Eu estava cantando em um Congresso de Família na Coreia do Sul em fevereiro deste ano, quando um produtor do festival americano me convidou para participar da 36ª edição e eu fiquei muito feliz”, disse.

“ Nunca imaginei, nem nos meus mais lindos sonhos, estar participando daquele festival”, contou o cantor e pastor.

O evento é considerado pelos americanos como a mãe dos festivais evangélicos do país. Por muitos anos as edições do festival foram preeminentes da cidade de Nova York Tri-State. Mas, nesse ano o 36º Anual Gospelfest 2018 do Mc Donald’s retornou ao Newark, local de Artes e Entretenimento mais histórico de Nova Jersey.

 

Fonte: Guiame

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *