“Há algo especial em sua voz, é Jesus”, diz jurado a pastor que participou de reality musical

Michael Ketterer foi membro da banda United Pursuit e hoje é líder de louvor na Influence Church.

 

Michael Ketterer é ex-membro da banda United Pursuit, líder de adoração na Influence Church. Ele foi premiado no programa “America’s Got Talent” nesta semana, depois que sua performance tocou Simon Cowell e os outros juízes.

Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com sua esposa e seis filhos, cinco dos quais são adotivos. “Minha família é a razão de estar aqui”, disse ele aos juízes antes de iniciar seu número.

“Meus filhos saíram de um orfanato. Lá eles estavam apenas sobrevivendo, não podiam sonhar. Mas, isso tem sido tão gratificante, pois hoje posso proporcionar a eles uma casa e um ambiente seguro onde estão livres para sonhar”, ressaltou.

“Estou aqui porque quero mostrar a eles que, se o pai deles pode viver seus sonhos, nada é impossível para eles”, acrescentou.

Quando perguntado sobre que tipo de trabalho ele faz, o líder de adoração revelou que ele também é enfermeiro de saúde mental pediátrica em Orange County, Califórnia. Ketterer então cantou sua versão da música “To Love Somebody” dos Bee Gees.

Depois que ele foi aplaudido de pé, Cowell disse a Ketterer que não esperava que ele fosse embora. “Bem, Michael. Quando encontramos cantores nesses shows somos bem técnicos, mas às vezes, para mim, tudo isso é sobre ser real”, disse Cowell.

“Estou sendo honesto com você, porque você estava tão nervoso. Eu estava preocupado com você. Mas acho que às vezes as ações falam mais alto que palavras”. O juiz estendeu a mão e apertou a campainha de ouro. Todos vibraram enquanto Ketterer abraçava sua família.

O vídeo de sua apresentação no YouTube do “America’s Got Talent” esteve em quinto lugar na lista de vídeos mais vistos, e já conquistou mais de 2 milhões de visualizações até o momento. Após o show, Ketterer foi ao Twitter para compartilhar como ele se sentiu sobre a vitória.

“Eu sou muito grato por todo o apoio e amor que recebi da minha família, amigos e pessoas que eu nunca encontrei antes! Minha família e eu estamos tão agradecidos a Deus por esta incrível oportunidade. Obrigado Simon Cowell por apertar esse botão”, ele compartilhou.

De acordo com o site de sua igreja, Ketterer e três outros artistas do ministério (Melody Noel, Whitney Medina e Matt Gilman) compõem o grupo Influence Music, uma gravadora e coletivo artístico sob o comando da Influence Church. O grupo lançou seu primeiro álbum, Touching Heaven (tocando o céu, em tradução livre), em maio. Antes de se mudar para a Califórnia em 2014, Ketterer morou no Tennessee e fez parte do grupo cristão United Pursuit.

 

Fonte: Guiame

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *