Isadora Pompeo é a artista gospel revelação de 2017, pela Deezer

Isadora Pompeo é a artista gospel revelação de 2017, pela Deezer

A cantora foi premiada pela própria plataforma de streaming durante evento no Rio de Janeiro

 

A cantora Isadora Pompeo foi premiada pela plataforma de streaming Deezer como a artista revelação de 2017. O anúncio foi realizado na última terça (5), durante o 2º Deezer Gospel Day, evento no Rio de Janeiro (RJ) que reuniu os principais cantores e gravadoras do País.

Apesar de não estar presente por conta de uma viagem internacional, Isadora comemorou o título e deixou um recado especial para os participantes da premiação. “A Deezer sempre abraça meu ministério com muito carinho. Só tenho que agradecer por todo esse engajamento. Tudo que fazemos é para a glória de Deus“, disse.

Quem representou a cantora no evento foi Ricardo Carreras, diretor do selo Musile Records e produtor executivo do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”. “A Isadora faz parte de uma nova geração de cantores que tem se levantado para comunicar o amor de Jesus numa linguagem específica para os jovens e adolescentes”, afirmou.

Nesse contexto, vale ressaltar que todo o evento foi permeado por um tom de respeito e reconciliação entre as gerações. Aline Barros deu conselhos valiosos aos novos ministros, enquanto Priscilla Alcantara frisou a importância de honrar os precursores da música cristã brasileira.

Como parte dessa visão, além de Isadora, outros jovens cantores também participaram ativamente do 2º Deezer Gospel Day: Gabriela Rocha foi premiada, e Sarah Beatriz e Isaias Saad participaram de uma emocionante homenagem a Adhemar de Campos.

“2018 tem tudo para ser um ano histórico para o mercado fonográfico e principalmente para a música gospel”, afirmou Lincoln Baena, editor de música cristã na Deezer. A Musile Records acredita no segmento e, por isso, em breve lançará novos projetos na plataforma, como canções inéditas de Isadora Pompeo, Thaiane Seghetto, Heloisa Rosa e outros nomes de destaque do cenário de música cristã do Brasil.

 

Fonte: Guiame

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *