Top Digital – As Músicas Gospel Mais Tocadas do ultimo mês no Spotify

Top Digital – As Músicas Gospel Mais Tocadas do ultimo mês no Spotify
Confira o ranking com os 35 singles gospel mais tocados no Spotify no mês de Maio/2018.
Gabriela Rocha segue na liderança do ranking, pelo quinto mês consecutivo, com “Lugar Secreto”. A música atingiu 5 milhões de execuções em Maio, um número muito expressivo para a música gospel. Seus outros dois singles “Eu Navegarei”  (#17) e “Céu” (#34) se mantiveram bem no ranking.
Leonardo Gonçalves voltou a segunda posição com seu último single “Deus Sabe, Deus Ouve, Deus Vê”. A música registrou números excelentes, que ultrapassaram a marca de 500 mil plays, apenas no último mês, além da faixa bater 1 milhão de execuções no total.
A música “A Glória É Tua” de Anderson Freire saltou 57 posições, ficando em #12 com mais de 300 mil plays em Maio. O single é a primeira música de trabalho do novo álbum do cantor, “Contagem Regressiva”, que foi lançado recentemente.
“Ousado Amor” de Isaías Saad, também cresceu consideravelmente no último mês. A canção ficou em #6, registrando quase 400 mil plays, se tornando a versão em português  mais bem sucedida de “Reckless Love” no Spotify, até o momento.
A melhor estreia do mês foi “Arma Secreta” de Cassiane. A faixa figurou em #40, fazendo 130 mil execuções. A canção faz parte do novo projeto da cantora, intitulado “Nível do Céu”.
Além do single de Leonardo Gonçalves, as músicas “Que Amor é Esse” de Luma Elpídio, “É Suficiente” do Diante do Trono, “Fica Tranquilo” de Kemilly Santos e “Alfa e Ômega” de Marine Friesen, bateram a marca significativa de 1 milhão de plays em Maio.
Paulo C. Baruk se destaca no ranking com o single “Seria Tão Bom”. A canção fez mais de 280 mil execuções em Maio, e se aproxima de bater os 2 milhões. A versão que o cantor lançou para “Ousado Amor” figurou em #35 com 162 mil plays.
“Eu Só Posso Imaginar” do Diante do Trono (#50), “Abrigo” (#54) de Mauro Henrique, “Aonde Está Deus”(#55) de Eli Soares e “Estremecem” (#75) de Central Music, também foram lançados em Maio, mas ficaram de fora do ranking principal.
Confira:
Legenda: 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *