Anderson Freire lança o playback do CD “Contagem Regressiva”

Anderson Freire lança o playback do CD “Contagem Regressiva”

O cantor Anderson Freire lançou o playback de seu mais novo álbum, ‘Contagem Regressiva’, com distribuição da MK Music.

O disco tem 12 faixas no repertório, além de participação especial de Fernandinho na música A Cruz e o Paraíso, e Adelso Freire, em Paternidade Deus.

“A produção do álbum é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta trabalho 100% autoral. E este processo é sempre desenvolvido com muita calma. Anderson busca orientação de Deus para os temas a serem abordados em suas canções. Os resultados sempre surpreendem, nunca esbarram no lugar comum”, diz a nota de divulgação da gravadora.

“’Contagem Regressiva‘ significa ‘desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique’. Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir”, comentou Anderson Freire, explicando o conceito do álbum.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, elogiou o trabalho: “Anderson não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos”, introduziu.

“Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é especial. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa singular. Não é à toa que suas canções estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil e ultrapassaram fronteiras, atingindo corações independentemente da religião”, concluiu.

Com informações do GospelMais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *