Jamily divulga clipe de single gravado para o Deezer Sessions – A Cruz

Jamily divulga clipe de single gravado para o Deezer Sessions – A Cruz

Jamily compôs três novas músicas para o projeto Deezer Sessions, iniciativa que visa aproximar o artista de seus fãs, com conteúdo inédito gravado no estúdio da Deezer no Brasil. As faixas intituladas “A Cruz”, “Alegria” e “Amor” fazem parte de um EP exclusivo, disponível apenas na plataforma.

Com 8 álbuns e três DVDs e 17 anos de carreira, Jamily foi revelada no Programa Raul Gil no ano de 2001, com apenas 9 anos de idade. Atualmente, a cantora possui mais de 300.000 mil fãs na Deezer e se tornou uma das grandes vozes feminina do seguimento cristão.

Deezer Sessions: fomento ao conteúdo local

O projeto Deezer Sessions tem como intuito apoiar o conteúdo local, aproximando os fãs de seus artistas preferidos, apresentando grandes sucessos e músicas inéditas em versões exclusivas. “Estamos muito entusiasmados em trazer mais um projeto Original Deezer. Estamos transformando a experiência de nossos usuários com a música. Nosso intuito é investir cada vez mais em iniciativas como essa em 2018”, comemora Bruno Vieira, Diretor Geral da Deezer Brasil. O Deezer Sessions é gravado no estúdio proprietário da Deezer no Brasil e trará ao longo do ano outros cantores de diversos gêneros para estrelar no programa.

O EP Deezer Sessions exclusivo com a Jamily teve a direção geral de Lincoln Baena, Editor de Música Cristã da Deezer, Produção Musical de Daniel Aguiar e Direção de Vídeo de Gustavo Vargas. O EP está disponível exclusivamente na Deezer.

 

Fonte: Super Gospel

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *