Hillsong Worship lança “There is More”, novo álbum de adoração

Hillsong Worship lança “There is More”, novo álbum de adoração

O Hillsong Worship lançou na última sexta-feira (6) o álbum “There is More”. O projeto começou a ser divulgado com a estreia do single “Who You Say I Am”, que teve ótimo êxito nas rádios americanas.

O grupo tem sido sinônimo de culto congregacional, atualmente, tendo escrito e lançado algumas das canções mais familiares do catálogo moderno. “There Is More” é um título adequado para o mais recente lançamento dos australianos, sendo uma homenagem ao que se tem de músicas inspiradoras.

Segundo o site Breathe Cast, até o “álbum mais fraco de Hillsong Worship é mais forte que 90% dos discos de adoração por aí”. Apesar das mudanças de estilos, líderes de louvor e compositores, as canções visam singularmente ajudar a igreja a elevar sua voz a Deus.

“Suas canções não são apenas divagações vazias de uma alma solitária. Pelo contrário, são o clamor do coração da igreja que esperou no Senhor. Ao longo desses anos, suas músicas são melódicas, singulares, teológicas e, o mais importante, memoráveis”, diz o site.

“There is More” apresenta entre os vocalistas Brooke (Fraser) Ligertwood, que retornou recente para o grupo. Ela introduz o álbum cantando “Who You say I Am”. Escrito por Reuben Morgan e Ben Fielding, a canção é um meio termo profundamente seguro que fundamenta nossa auto-imagem na redenção de Deus.

Outras faixas também devem encontrar espaço em igrejas contemporâneas ao redor do mundo, incluindo “Remembrance”. Os fãs também vão adorar uma nova versão de “So Will I” da Hillsong UNITED, uma boa surpresa no final do álbum.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *