Paulo César Baruk lança versão de “Reckless Love”

Paulo César Baruk lança versão de “Reckless Love”

O cantor Paulo César Baruk lançou na última terça-feira (27) uma versão de Reckless Love, originalmente gravada pela Bethel Music. “Ousado Amor” já havia ganhado outras versões brasileiras, mas segundo Baruk, essa é mais uma contribuição para que a mensagem da música seja espalhada.

“Sei que existem lindas versões de ‘Reckless Love’ em português nas vozes de irmãos muito preciosos e amados por toda nossa nação. Ao interpretar ‘Ousado Amor’ nesse single, meu maior anseio é de me juntar a eles e contribuir, ainda que de forma tão simples, na propagação dessa mensagem tão poderosa”, comentou em sua conta oficial no Instagram.

Ele complementa citando João 3:16-17. “Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para salvá-lo por meio Dele”.

Em poucas horas o vídeo já passou das 5 mil visualizações e apresenta comentários bem positivos. “Baruk, você conseguiu deixar essa canção ainda mais top! Linda linda”, comentou Gustavo Souza. “Essa voz do Baruk é sem igual, benção demais esse louvor”, opinou Junior M.

Segundo a descrição do vídeo, o single foi produzido para a Salluz Digital e a partir do dia 30 de março estará disponível também no Deezer, Spotify, Apple, Google Play e demais plataformas de música.
FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *