Diante do Trono lança o clipe “Sobre as Águas”, música que encerra o álbum Deserto de Revelação

Diante do Trono lança o clipe “Sobre as Águas”, música que encerra o álbum Deserto de Revelação

O Ministério de Louvor Diante do Trono lançou na última segunda-feira (5) o registro da última faixa do projeto “Deserto de Revelação”. A canção encerra o projeto gravado em Israel e Jordânia, o segundo do grupo fora do Brasil.

Gravado em formato de clipe, o vídeo apresenta a vocalista Ana Paula Valadão em uma embarcação cantando a canção. Interessante observar que o projeto “Deserto de Revelação” inicia em desértico e finaliza “inundado” das águas.

A letra fala de confiança e fé. Sobre permanecer no caminho de Deus, por mais que venham as dificuldades. Ana expressa isso muito bem: “Sobre Tua Palavra eu posso andar, não quero duvidar. Mesmo se minha fé falhar eu sei, Tua mão me susterá”.

No vídeo, ainda há imagens de um artista plástico pintando um quadro onde Jesus resgata um homem submerso em águas. A letra continua: “Se és Tu, Senhor manda-me ir sobre as águas. Ao Teu encontro vou, eu andarei sobre as águas”.

O clipe pode ser visto logo no final desta matéria e o álbum “Deserto de Revelação” pode ser ouvido gratuitamente pelas plataformas digitais.

O projeto terá um “lançamento” durante o Congresso de Louvor, Intercessão e Missão Diante do Trono 2018, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG).
FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *