Som Livre inicia processo de digitalização da discografia completa de Asaph Borba

Som Livre inicia processo de digitalização da discografia completa de Asaph Borba

O cantor Asaph Borba iniciou o processo de relançamento de seus discos nas plataformas digitais. Na última sexta-feira (23), a Som Livre, sua gravadora, disponibilizou os projetos “Igreja Viva Ao Vivo” e “Erguei Os Vossos Olhos”.

O processo fará com que um dos maiores nomes da música cristã brasileira finalmente tenha toda sua discografia, que antes só estava disponível no formato físico, esteja nas plataformas de streaming digital.

Ao todo são cerca de 40 discos da carreira de Asaph que a Som Livre começou a reativar para a era digital. O prazo é de que todos os CDs estejam disponíveis até o final de 2018.

Segundo Márcio Moreira, responsável pelo Marketing do segmento gospel na gravadora, os discos ainda não estavam disponíveis porque o próprio Asaph não tinha compreendido a dimensão e a força das plataformas digitais até bem pouco tempo.

“Ele tem um ministério consolidado de 40 anos ele vem de uma fase onde o disco físico era muito importante e por isso mesmo ele ainda não havia se dado conta da força das plataformas de streaming em uma conversa que a gente teve aqui na Som Livre”, comentou.

“Eu mostrei para ele a força e a potência que é lançar uma música, principalmente de louvor, no digital porque apenas com um play você consegue alcançar o mundo inteiro com a mensagem de Deus e na mesma hora que ele entendeu isso falou sobre o catálogo dele que estava todo em sua casa”, disse Márcio.

“A gente chegou nessa ideia de fazer um contrato onde a gente conseguisse abraçar toda a obra do Asaph Borba disponibilizando nas plataformas de streaming”, salientou.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *