Diante do Trono fala sobre perdão na canção ’70 x 7′

Diante do Trono fala sobre perdão na canção ’70 x 7′

O Ministério Diante do Trono lançou na última segunda-feira (5) o clipe da canção 70 X 7. A música integra o projeto “Deserto de Revelação”, lançado em novembro de 2017. Gravado em Israel e na Jordânia, o projeto apresenta 13 faixas inéditas.

“70 X 7” é a 11ª faixa do projeto e fala sobre perdão. Como os crentes em Jesus devem permanecer em união e como seres humanos passíveis de falhas, devemos liberar o perdão.

Em um vídeo publicado pela própria Ana Paula Valadão, ela fala sobre o disco: “Eu não tenho palavras para expressar tudo que esse projeto significa para mim. Desde o processo de composição das músicas”, ressalta.

“Eu sempre compus à partir das minhas experiências e ainda sim eu tinha planos de compor o que eu acreditava que a igreja precisava ouvir ou cantar. Mas dessa vez, eu considero que é o projeto mais autoral que eu já fiz em 20 anos do Diante do Trono”, contou.

20 anos

Falando em 20 anos, o grupo está comemorando a data especial. Em março, o Congresso de Louvor, Intercessão e Missão terá como tema “Tempos e Estações”. O grupo irá relembrar canções antigas que marcaram a história da igreja brasileira.

Em duas décadas, foram mais de 20 álbuns ao vivo, nove álbuns infantis e quatro álbuns de estúdio. O primeiro álbum do DT foi “Diante do Trono”, gravado em 1998, na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte (MG).
FONTE: GUIAME, KARLOS AIRES

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *