Juliana Gonçalves lança vídeo da canção “Aqui é o meu lugar”; assista

Juliana Gonçalves lança vídeo da canção “Aqui é o meu lugar”; assista

A cantora Juliana Gonçalves está trabalhando em seu segundo CD. Ela acabou de concluir o processo de gravação e agora anuncia o lançamento do primeiro single do projeto. O vídeo da canção “Aqui é o meu lugar” no estilo piano e voz já pode ser conferido. O clipe foi liberado e está no ar desde a última terça-feira (16) em seu canal na Vevo.

O EP só será lançado em abril desse ano, mas o clipe, produzido no estilo worship, já deixou expectativas pelo projeto. O álbum terá cinco faixas produzidas por Duda Andrade que já produziu artistas como Fernanda Brum, Chris Duran, Anderson Freire, Regis Danese, dentre outros.

Autoral, “Aqui é o meu lugar” foi composta a partir do texto bíblico de Mateus 6:25. “Escrevi essa canção no início de 2017. Fui muito ministrada por esse texto. Componho com a alma e sempre sobre o que vivo. Espero que esse louvor alcance muitas pessoas que estão por aí buscando no mundo algo para preencher o vazio dentro delas”, diz a cantora.

“Sabemos que o único capaz de realizar isso é Deus”, ressalta ela que começou a compor aos 13 anos de idade.

Gravado numa casa localizada no Rio de Janeiro pelo filmaker Leo Gaspar, o vídeo mostra Juliana cantando acompanhada por Matheus Charles no piano. A ideia é mostrar intimidade, conforto e pertencimento ao lar, que é Jesus pra nós.

Tudo isso, é claro, acompanhado da letra da música que fala sobre rendição a Deus e certeza de que é Nele que encontramos o que precisamos, como diz o refrão: “Aqui eu te encontrei / Aqui encontrei tudo o que eu buscava / Aqui encontrei forças / Encontrei todo amor que eu precisava / Aqui é o meu lugar, Senhor”.

Juliana Gonçalves tem 22 anos, é cantora e se converteu aos 11. Natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, ela é empreendedora formada pela UFF e vem vivendo seu chamado em Cristo. Juliana busca estar sempre na vontade Dele levando as boas novas de Deus através da música por onde passa.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *