All for Joomla All for Webmasters

Stephany Fecury estreia com o álbum “Ouvi Tua Voz”

A cantora Stephany Fecury está lançando seu primeiro álbum, intitulado “Ouvi Tua Voz”, com distribuição independente.

O disco foi produzido ao longo de nove meses, sob direção de Zinho Guita, e traz um repertório formado por dez canções, além de uma ministração da pastora Norma Fecury, mãe da cantora.

Com proposta evangelística, o disco tem como referência a passagem de João 10:27, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

“A ideia desse tema foi para abranger a todos, não só os evangélicos, mas que tivesse como foco também os não-cristãos, que fosse voltado para o lado evangelístico. Esse tema também veio ao encontro de experiências que tive com Deus”, afirmou Stephany.

Em estilo pop-rock, o disco abre espaço para canções de louvor e adoração, com mensagens de fé e esperança. A previsão é que o disco chegue às lojas no início de agosto, após o lançamento oficial na próxima sexta-feira, 31 de julho.

“As pessoas têm elogiado as canções. É muito interessante ver as pessoas cantando junto com a gente e é muito gratificante. Inclusive já recebemos testemunho de pessoas que estavam presentes durante a ministração de um dos louvores do CD. Isso, para mim, é uma realização”, disse a cantora.

Confira uma prévia do álbum de estreia de Stephany Fecury:

Fonte: Gospel +

Leave A Comment