All for Joomla All for Webmasters

Mariana Ava assina com a Sony e anuncia novo CD: “Pés Firmados”

A cantora Mariana Ava assinou contrato com a gravadora Sony Music para distribuir seu novo álbum, “Pés Firmados”.

Mariana, que além de cantora é cineasta formada pela New York Film Academy, vai se dedicar com mais ênfase à carreira musical. E o diretor da gravadora, Mauricio Soares, garante que a ideia para o novo projeto é mesclar as duas carreiras da cantora.

“Cada vez mais a música será visual. A importância das plataformas de vídeo no processo de divulgação e monetização se torna cada vez maior e Mariana Ava sabe lidar muito bem com estas novas ferramentas. O fato dela ter se formado em cinema e de sempre basear seus projetos em clipes e vídeos apenas corrobora para que ela se destaque entre tantos jovens artistas. Prova disso, Mariana já estará lançando pelo menos 3 a 5 clipes deste novo trabalho já nos próximos meses”, revelou.

“Pés Firmados” foi produzido na Califórnia (EUA), tem direção artística de Jeffrey Kunde, integrante do Jesus Culture. A masterização foi comandada por Jonathan Berlin, em Nova York. Com nove faixas, sendo três composições de Mariana Ava e outras três versões internacionais (“Oceanos”, do Hillsong; “Vem Reinar Aqui”, de Rend Collective; e “Sou Feliz”, da Bethel Church).

Antes do novo contrato, Mariana fazia parte do projeto Sony Music Digital e agora passa a integrar o cast artístico oficial da gravadora. Ela vive nos Estados Unidos há nove anos, e para cumprir a agenda no Brasil, passará boa parte do tempo viajando entre os dois países.

“Pelo menos a cada 15 dias estarei me deslocando entre o Brasil e Nova York. É cansativo, mas é meu chamado e agora estou totalmente focada neste projeto. Minha agenda tem crescido bastante, minha música tem sido executada em várias rádios pelo país, estou vivendo uma grande mudança neste tempo!”, comemora a cantora.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, nas próximas semanas a música de trabalho “Pés Firmados” ganhará um lyric video, e logo depois os clipes “Candeia”, “Vem Reinar” e “Sou Feliz” também serão lançados.

Fonte: Gospel +

Leave A Comment