Marcela Taís realiza trabalho missionário no sertão nordestino

Marcela Taís realiza trabalho missionário no sertão nordestino

A cantora Marcela Taís desembarcou nesta quarta-feira (1) no estado do Rio Grande do Norte onde realizará alguns trabalhos missionários junto a população do sertão nordestino.

O convite para realizar esta obra foi feito pelo ministério Desafio que atua na comunidade “Negros do Riacho”. Ali pouco mais de 200 pessoas convivem com problemas como a seca e as consequências dela, como a fome e a miséria.

Pela grande quantidade de crianças e adolescentes que vivem na comunidade, Marcela focará sua permanência na evangelização de crianças. Aproveitando sua estadia no local, ela deve se apresentar para todos os moradores e também realizar visitas nas comunidades próximas e igrejas locais.

Além disso, Marcela Taís estará gravando um documentário e clipes. “Vamos fazer os vídeos no melhor estilo ‘diário de viagem’ registrando tudo o que acontecerá nestes dias que deverão ser emocionantes. Depois vamos editar as cenas para fazer um documentário e ainda aproveitar os cenários para gravar pelo menos mais 2 clipes”, diz ela que será dirigida por Vlad Aguiar.

A cantora comenta que sempre se interessou por missões, já que ela pertence a uma família de missionários. “Estou ansiosa porque missões sempre ardeu em meu coração e vem de família este chamado, desde minha bisavó todos são missionários de campo mesmo. Sou de uma geração que abriu muitas Igrejas e todas em comunidades carentes ou violentas e que sempre deu atenção especial ao evangelismo de crianças.”

Marcela Taís estará mostrando um pouco do que acontece nessa viagem missionária através das redes sociais. Para acompanhar curta a página www.facebook.com/MarcelaTaisOficial.

Quem tiver interesse em conhecer e ajudar o Ministério Desafio acesse o site www.ministeriodesafio.org.br.

Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *