All for Joomla All for Webmasters
(62) 62 3254-1037
Fixo
(62) 9 9836-9866
Whatsapp
(62) 99915-9832
Dep. Comercial

Cantora goiana Veracy conquista repercussão nas redes sociais com a música “Churrasco e Coca-Cola”

A cantora Veracy lançou recentemente a música de trabalho de seu novo CD, “Bala na Agulha”, e vem causando grande repercussão nas redes sociais.

A música “Churrasco e Coca-Cola” fala de um convite para comemorar a vitória, porém em sua primeira estrofe, a letra dá a entender um tom de vingança: “Se o Senhor me exaltar eu vou fazer diferente, pra aquele que não me ajudou eu vou servir banquete quente”.

A cantora goiana gravou participação no programa Raul Gil, no SBT, recentemente e vem conquistando visibilidade fora da região centro-oeste.

untitled

A letra da música, entretanto, fala que a ideia é não cultivar inimizades: “Compositores, pregadores, Deus mandou eu vou falar: essa tal rivalidade ela vai ter que acabar. Se você saiu da prova vem correndo me contar, traz uma coca-cola pra gente comemorar”.

Nos comentários do vídeo no Youtube, há quem considere a letra inapropriada: “É mais cristão que Sabor de Mel”, escreveu o internauta Jônatas Ricardo, ironizando com o fato de muitos considerarem a música interpretada pela cantora Damares como o oposto do princípio cristão.

O humorista Jonathan Nemer riu da rima da música: “Vou lhe servir um banquete quente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”.

Confira abaixo, a música “Churrasco e Coca-Cola”, da cantora Veracy:

Fonte: Gospel +

About the author

3 Responses
  1. cristiane

    eu tbm gostei muito da musica é alegre o povo de deus tem que ter alegria jesus deixou isso bem claro deus nunca falha ele sempre quem da vitoria e temos mesmo que comemorar.

  2. Kênia Cristina

    Gostei da música. É diferente, e traduz bem a questão de “se alegrar com os que se alegram”. Quanto àqueles que consideram a música ridículo, deixo um recado: Ridículo é sua hipocrisia. Jesus s aborrecia com os hipócritas. Às vezes é melhor calar-se do que falar bobagens meu caro Eli.

  3. Eli

    Ridícula esta música …isso serve para os Cristão vê que os cantores não tem mais compromisso com a palavra DEUS …gostam mesmo é de farra e de mostrar bens$$$$ isto sim é benção para eles….triste

Leave a Reply

IPHONE/IPAD

app

Facebook

Ouça no Smartphone

Arquivo