Foto tirada com fã da cantora Ana Paula Valadão causa outra polêmica nas redes sociais

Foto tirada com fã  da cantora Ana Paula Valadão causa outra polêmica nas redes sociais

Um mal entendido causou grande polêmica entre um fã e a cantora gospel Ana Paula Valadão nos últimos dias por causa de um pedido de foto.

O jovem Paulinho Nascimento pediu uma foto com a cantora, mas espalhou em seguida através de seu Twitter que Ana Paula o teria tratado mal.

O comentário rapidamente se espalhou pela rede gerando grande controvérsia entre os evangélicos.

“Dedico todo o meu ódio para você Ana Paula Valadão”, Paulinho Nascimento escreveu no início do seu post.

“Essa mulher desconhece tudo que existe no mundo sobre educação”, continuou.

Ana Paula Valadão, assustada, justificou rapidamente dizendo que não pede para ninguém se afastar dela quando tira fotos. Entretanto, ela afirma que se afasta quando a tocam de maneira inconveniente.

Nesta quinta-feira, entretanto, Paulinho escreveu em seu Twitter, que além dela ter tirado sua mão de seu ombro, disse para ele não tocá-la.

O fã afirma que a sua atitude o entristeceu e considerou isso como falta de respeito e preconceito.

“Só fiquei muito triste e decepcionado, da maneira com a qual você me tratou, não fui indelicado, nem te toquei de maneira que possa ter te desrespeitando (sic)”, escreveu ele no microblog.

“Apenas pedir uma foto e como de costume, fui colocar minha mãeo no seu ombro….”

Apesar do incidente, o fã reconhece entre uma postagem e outra que não pode julgá-la e que apesar de decepcionado, ele entrega tudo a Deus.

“Quem sou eu pra ficar aqui discutindo com você por qualquer coisa, né?”

“Enfim, será minha palavra contra a sua! Quem sou eu né? Ou melhor, quem somos nós aos olhos de Deus! Entrego tudo a Deus.”

Fonte: The Christian Post

8 Comments

  1. lislaine

    e porque ela e rica e se acha a tal,ela esqueceu q deus nao gosya de pessoas orgulhosa,nem um artista famoso q nao e evangelico faz um dscaso deste com seus fa

    Reply
  2. Anderson Bispo

    Qando o diabo vê que há alguém diminuindo o seu terreno, ele tenta de toda forma derrubá-lo, mas, Deus é fiel e justo para dar discernimento para os seus filhos para limitar-se aos fanatismos do mundo. Creio que talvez se a suposta vítima tivesse se limitado a adorar e reverencia apenas ao Deus Vivo, ele não teria passado por este também suposto preconceito. Analise as escrituras e veram que não devemos venerar homens, apesar que não discordo dos irmãos que gostam de guardar recordações, espero que todos entendam isso. Que Deus nos abençoe e nos dê um Natal de paz e um próspero Ano Novo.

    Reply
  3. Marcelo

    Concordo com Ana Paula Valadao. Nao convem a uma mulher de Deus aparecer em fotos abraçada com estranhos (mesmo que sejam fãs). Alem do mais o rapaz realmente parece meio inconveniente mesmo.

    Reply
  4. Jeniffer

    Tanta coisa acontecendo de interessante no mundo pra ficar dando foco nessas besteiras … Diante do trono é integrado por pessoas como nós de carne e osso, faz as necessidades físicas como nós, para qualquer coisa que eles fazem gerar toda essa polemica, anem gente tenha dó !!!

    Reply
  5. Prª Rubia Inez

    Todo mundo tem direito a um limite, algumas pessoas não consegue visualiza-lo. As vezes, por inocencia invadem o limite do proximo principalmente quando ele é famoso, e não percebe que o outro que é a vitima.

    Reply
  6. Célio de Castro

    Isso é nossa culpa mesmo, somos nós que através de uma cultura ditada e secularizantes que criamos nossos mitos, nossas estrelinhas em nosso mundinho “santos”. É apenas uma maneira de criar nossa cultura dentro de padrões pós-modernos com base no que vemos lá fora. Apenas um sincretismo cultural gospel.

    Reply

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *