Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho

Baby do Brasil volta a cantar música secular ao lado do filho

Depois de quase 20 anos no gospel, a cantora Baby do Brasil aceitou o convite do filho Pedro Baby e está de volta no mercado secular, lançando canções que fizeram sucesso antes de sua conversão.

O convite para gravar grandes sucessos partiu do filho que é um guitarrista famoso assim como o pai, o músico Pepeu Gomes. Pedro conta que enquanto tocava com a cantora Gal Costa ouviu o questionamento se ele já tinha tido o prazer de tocar ao lado de sua mãe.

Antes de dar sua resposta para esta proposta de retornar aos palcos depois de tantos anos, Baby orou e esperou confirmação de Deus. “Pedro eu vou ter que orar, porque se Deus confirmar que eu tenho que entrar na Babilônia eu vou entrar de cabeça”, disse a cantora para o Fantástico.

O retorno de Baby aos palcos também é comemorativo por ela estar completando 60 anos.

Ainda com estilo alegre e despojado a cantora já tem recebido apoio de grandes ícones da música brasileira, como o cantor Caetano Veloso que estará participando desse CD.

No repertório estão canções que fizeram sucesso na carreira da cantora, músicas que misturam o rock, o MPB e o samba.

Fonte: Gospel Prime

9 Comments

  1. Karoll

    Quem somos Nós para dar palpite na vida das pessoas? Ela tem as estratégias dela para conquistar o filho. Nao vi nada de profano, ate que provem ao contrario e mesmo que seja ela dará conta ao Eterno e nao a fulano e fulano. Desejo a paz a todos e a ela tbm. Pois tudo o que desejar pra mim, desejo pra vc tbm. Pazzzzz
    Deus escolhe as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias.

    Reply
  2. Sandra Cuba

    Os caminhos de Deus são perfeitoss e segurosss, os desejos do coração de Deus trazem vida e vitóriaasss!!!Tenho certeza que ele tem um propósito e será cumprido na vida dela!!!!Uma vez sentindo o amor de Deus, nem um outro “amor” será igual ou melhorr!!!!!Sandra Cuba.

    Reply
  3. Flávio/ RJ

    QUE HORRÍVEL,A BÍBLIA ME DIZ QUE EU NÃO POSSO A NINGUÉM JULGAR, MAS A, MESMA ME DIZ QUE EU TENHO QUE ESCOLHER E SER : SIM,SIM OU NÃO,NÃO”,IMAGINA ENTÃO,CANTO NA IGREJA E NO MUNDO SÓ PARA AGRADAR OUTROS… CHUTA QUE É LAÇO………..

    Reply
  4. pra graça

    concordo com claudinei mutão e Dolores lustosa, muito triste, senti isso dentro do meu coração, o santo com profano não andam juntos.acho que a amada pastora caiu no laço.
    meu pezar. estamos vivendo dias finais mesmo.

    Reply
  5. Regina

    Acho que vocês estão julgando sem olhar que talvez Deus tenha um propósito diferente para a Baby. Não sabemos os caminhos de Deus mas sabemos que ele trabalha sem cessar pelos que o amam. Vocês já pararam para pensar no propósito de Deus e menos no que vocês “acham”?

    Reply
  6. CESAR ALONSO

    MUITOS SERÃO CHAMADOS PORÉM POUCOS SERAM OS ESCOLHIDOS.
    ESTA ERA A HORA DESTA IRMÃ, SE POSICIONAR E PROVAR A SUA CAMINHADA RUMO AO ALVO QUE É JESUS.
    ELA OROU, MAIS QUEM RESPONDEU COM CERTEZA NÃO FOI O SENHOR.
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA E O ESPIRITO SANTO A CONVENÇA DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUIZO.
    ABRAÇOS

    Reply

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *